Tudo pela Música: Os 20 Anos da Deck | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Tudo pela Música: Os 20 Anos da Deck[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Tudo pela Música: Os 20 Anos da Deck? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Tudo pela Música: Os 20 Anos da Deck é um filme de Documentário, Música de 1h48min de duração com direção de Daniel Ferro e estrelado por Alceu Valença, Pitty, Elza Soares e Arnaldo Saccomani. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Quem gosta de música e acompanhou a revolução que ocorreu no mercado fonográfico na virada dos anos 90 para os 2000, precisa assistir esse documentário que conta a história da Deck Disc. Com uma proposta em que os artistas faziam parte de todos os processos de produção e divulgação dos álbuns com maior autonomia em relação às demais empresas, a gravadora serviu para apresentar, alavancar e resgatar nomes de destaque do cenário musical brasileiro. Esse registro é parte importante de um mercado que se tranformou rapidamente e envolve uma das coisas mais importantes em nossa cultura, que é a música.

Dados Técnicos

  • Nome: Tudo pela Música: Os 20 Anos da Deck.
  • Data de lançamento: 2018.
  • Cartaz do filme Tudo pela Música: Os 20 Anos da Deck
  • Sinopse: Fundada por João Augusto, a Deck é uma gravadora independente que peitou o domínio das majors no Brasil. Sendo responsável por todas as etapas da produção de um álbum, a Deck contribuiu para o sucesso de artistas como Pitty, Sorriso Maroto e Cachorro Grande.
    O filme Tudo Pela Música conta a história desta saga empresarial e familiar – João, a esposa e o filho, Rafael Ramos, conduzem a empresa – e oferece um bom panorama do mercado musical brasileiro. Depoimentos de executivos de gravadoras, concorrentes, artistas e da própria família fazem os espectadores mergulharem na história da indústria fonográfica dos últimos anos e suas transformações.
  • Diretor: Daniel Ferro
  • Elenco: Alceu Valença, Pitty, Elza Soares, Arnaldo Saccomani.
  • Duração: 1h48min
  • Nota Imdb: 9.8/10 de 11 usuários.

Trailer

Tudo Pela Música (Os 20 Anos da Deck) - Trailer Oficial

▶️ Ver

E aí, o que você achou do filme Tudo pela Música: Os 20 Anos da Deck? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.