Tony Hawk’s Pro Skater | O que vai ter de diferente no remaster do jogo?

  O que vai ter de diferente no remaster do jogo?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Remaster dos primeiros jogos da série serão lançados em setembro para PC, PS4 e Xbox One
  • Apesar de alguns novos objetivos e desafios, poucas mudanças serão apresentadas em Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2
  • Relembre a trilha sonora clássica de Tony Hawk’s Pro Skater

Esta semana a Activision surpreendeu ao informar que será lançada uma versão remasterizada de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 para PC, PS4 e Xbox One. Contando 21 anos desde a chegada do primeiro jogo da série, nesta edição prevista para 04 de setembro, poucas mudanças serão acrescentadas no clássico jogo de skate.

Segundo Simon Ebejer, COO da Vicarious Visions, o remaster terá novos objetivos, níveis e desafios, mas tanto trilha sonora quanto skatistas serão os mesmos. Ou seja, será permitido jogar apenas com Tony Hawk, Bucky Lasek, Steve Caballero, Geoff Rowley, Andrew Reynolds, Elissa Steamer, Chad Muska, Eric Koston, Rodney Mullen, Rune Glifberg, Kareem Campbell, Jamie Thomas e Bob Burnquist.

Outra pequena novidade são os retornos dos modos Create-A-Park and Create-A-Skater, onde será possível customizar personagens e cenários.

Trilha sonora clássica está mantida

A trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater é um dos fatores que contribuíram para o sucesso do jogo. Foi ali que muita gente conheceu bandas de punk rock e hardcore ainda obscuras para grande parte do público. Pode ser considerada uma porta de entrada para muitos que passaram a acompanhar o cenário musical underground mais de perto.

Depois de 20 anos, grande parte das bandas ali apresentadas conquistaram um espaço considerável na mídia mainstream ou pelo menos foram notadas por mais pessoas e tem as músicas do jogo lembradas até por quem nem é fã do gênero.

O que poderia ser alterado?

Pela influência que a franquia de jogos exerceu, seria interessante que pelo menos a trilha sonora fosse repaginada. Além de manter as músicas da versão clássica, novos artistas poderiam fazer parte do projeto, quem sabe sendo destravadas como faixas bônus nas diferentes fases do jogo.

Em 20 anos, mesmo aqueles jogadores e esportistas mais oldschool tiveram acesso à novas bandas, inclusive àquelas que foram influenciadas pelo que ouviram em Tony Hawk’s Pro Skater.

Quais bandas você acredita que mereciam um espaço no remaster do jogo que será lançado em setembro desse ano? Pessoalmente, indicamos a banda britânica Gnarwolves, veja abaixo o vídeo e entenda o motivo:

Gnarwolves - Smoking Kills

Conte pra gente quais suas expectativas e quais as sessions inesquecíveis vividas em THPS!