Overlord | 4ª temporada é anunciada, confira a data de estreia!

Overlord | 4ª temporada é anunciada, confira a data de estreia!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: Você quer saber quando a 4ª temporada de Overlord será lançada? Então está no lugar certo! Aqui nós acompanhamos tudo sobre um dos melhores animes em produção.

Bom, para começar é bom dizer que a 4ª temporada de Overlord está confirmada. Muito boatos surgiram em 2019 de que não haveria uma nova temporada, mas Kugane Maruyama, autor da novel, e Yukie Sugawara, o roterista, confirmaram durante a AnimagiC 2019 na Alemanha que uma nova temporada está sendo produzida.

Data de estreia da 4ª temporada

Ainda não sabemos quando a nova temporada vai ao ar, pois a Madhouse é um estúdio bastante ocupado, mas tudo indica que a nova temporada começará a ser produzido ainda em 2020 com uma possível estreia para 2021. Só nos resta aguardar para conferir a 4ª temporada do anime.

Overlord é um anime no qual um famoso jogo online chamado Yggdrasil está prestes a acabar. Porém, o protagonista Momonga decide passar os últimos minutos do jogo logado. E quando se dá conta, Momonga fica preso em seu corpo esqueleto e é transferido para outro mundo.




E aí, está na expectativa por uma nova temporada de Overlord? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Animes e Mangás.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.