Por quê Jim Parsons, o Sheldon, deixou The Big Bang Theory?


Em entrevista ao podcast de David Tennant, o ator Jim Parsons revelou os motivos que o fizeram deixar de fazer a série de comédia The Big Bang Theory. Apesar do sucesso de público e crítica ao longo de 12 temporadas vivendo o físico teórico Sheldon, Jim sentia que precisava de novos desafios na carreira.

Apesar de ser encerrada de maneira incontestável, The Big Bang Theory teria fôlego para mais episódios, contudo, um dos principais protagonistas não se sentia mais a vontade no papel. Jim Parsons revelou uma série de percalços que o fizeram desistir de seguir na produção. E convenhamos que sem Sheldon, não haveria muitas possibilidades para manter TBBT.

A morte de um de seus cães, um acidente em que quebrou o pé e uma reflexão sobre a sequência de sua carreira foram decisivos para que a decisão em conjunto com os produtores resolvesse encerrar a série que estava no ar desde 2007. Se for fluente em inglês, mais abaixo há o player para ouvir o programa na íntegra:

Todas as temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis na Globoplay, além de ser exibido regularmente na Warner Channel.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.