Um Maluco no Pedaço ganhará reboot produzido por Will Smith


Lembra de um trailer produzido há algum tempo com uma versão dramática de Um Maluco no Pedaço? Não!? Então veja abaixo e já conversamos um pouco sobre o que está acontecendo com o vídeo que virou viral.

Produzido por Morgan Cooper há pouco mais de um ano, o trailer apresenta a trama do seriado estrelado por Will Smith nos anos 1990 a partir de um ponto de vista dramático. O resultado agradou tanto que a produtora Westbrook Studios do casal Will e Jada Pinkett Smith se interessou pela produção.

De acordo com o site Deadline, o casal irá produzir um reboot de Um Maluco no Pedaço dirigido pelo próprio Cooper e co-escrito em conjunto com Chris Collins, das séries The Man in the High Castle e The Wire.


Na nova versão, sai o tom leve e descontraído do original, e o enredo será dramático e atualizado, assim como apresentado no trailer. Ainda não há informação sobre elenco ou previsão de estreia, mas há rumores de que diversas plataformas de streaming disputam a compra da série que por hora terá uma temporada.

Se você quiser entrar no clima e relembrar a trama original de Um Maluco no Pedaço, as seis temporadas com 148 episódios estão disponíveis na Netflix e na Amazon Prime Video.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.