Sintonia | Confira as primeiras imagens e data de lançamento da série do Kondzilla para a Netflix

Sintonia

A Netflix acaba de divulgar as primeiras imagens e a data de lançamento de Sintonia, a mais nova produção brasileira que vai estrear exclusivamente na plataforma no dia 9 de agosto de 2019.

Série original produzida pela Losbragas para Netflix, Sintonia contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. A série foi criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe.

A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e KondZilla.

SintoniaSintonia

Sobre Sintonia

Narrada do ponto de vista  de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram,  percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro.

Sintonia | Teaser | Netflix

Sintonia integra a diversa lista das séries originais brasileiras da Netflix incluindo 3% – que já falamos sobre a terceira temporadaO MecanismoSamantha!Super DragsCoisa Mais Linda, e as ainda inéditas O Escolhido – que assistimos aos quatro primeiros episódios da série e contamos as primeiras impressões da produção, Cidades InvisíveisNinguém Tá OlhandoIrmandadeOniscienteSpectrosFutebolReality Z Boca a Boca