Em Ritmo de Fuga é bom e vale a pena assistir? Confira Trailer, filmes parecidos, sinopse e mais

Filme Em Ritmo de Fuga

Está querendo saber tudo sobre o filme Em Ritmo de Fuga disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Em Ritmo de Fuga é um filme de Suspense, Drama, Ação, Aventura, Comédia, Policial, Empolgante de 1h 53m com duração com direção de Edgar Wright e estrelado por Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx e Kevin Spacey. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Vale e com toda a certeza do mundo. Um grande filme de ação produzido com muito cuidado (foi indicado a três Oscar técnicos), com grande elenco (Ansel Elgort, Lily James, Jon Hamm, Jamie Foxx, Kevin Spacey e Jon Bernthal) e um roteiro perfeito para desligar de uma semana cansativa. Esse filme tem tudo para agradar todos os gostos!

Quando dei o play nesse filme, não tinha nenhuma expectativa, pois nem o trailer havia assistido, então vocês podem imaginar qual minha surpresa ao encontrar um filme tão bem feito. Agora é esperar para ver o que será da aventura de Baby em Ritmo de Fuga 2 que tem data de estreia prevista para o ano que vem. Se você quer um bom filme de ação com uma ótima trilha sonora pode dar o play sem medo.

Terá continuação? Descubra aqui se Em ritmo de fuga 2 terá continuação.

Mais é claro! Depois de ter arrecadado US$ 226,9 milhões com um investimento de apenas US$ 34 milhões era certeza que teriamos Em Ritmo de Fuga 2″. Não só isso já foi anunciado como o roteiro da sequência já está pronto. Em entrevista à Variety, o  diretor Edgar Wright confirmou que o roteiro já está completo. As informações também indicam que o diretor Edgar Wrigth deve ser mantido e que o estúdio está procurando por uma nova protagonista feminina.
Todas as novidades sobre a continuação de Em ritmo de fulga pode ser encontradas aqui no Deveserisso.

O que significa Baby Driver?

Baby Driver pode ser uma brincadeira com o apelido “Baby” do personagem principal e se fossemos traduzir isso para o português seria algo como “Novinho Motorista”. Fica bem melhor no inglês, não?

Filmes paredidos com Em Ritmo de Fuga

Gostou de Em Ritmo de Fuga e agora quer ver mais filmes como ele? Aproveite nossa lista de indicações de filmes parecidos com Em Ritmo de Fuga.

E aí, o que achou das nossas indicações? Espero que tenha encontrado algo para assistir.

Dados Técnicos

  • Nome: Em Ritmo de Fuga.
  • Quando foi lançado: 27/07/2017.
  • Cartaz do filme Em Ritmo de Fuga
  • Sinopse: O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).
  • Quem dirigiu: Edgar Wright
  • Elenco: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx, Kevin Spacey.
  • Duração:1h 53m
  • Nota Imdb: 7.6/10 de 386071 usuários.

Trailer

Em Ritmo De Fuga | Trailer Dublado | 27 de julho nos cinemas

🎬 Ver no Telecine

E aí, o que você achoudo filme Em Ritmo de Fuga? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.