Já assistimos! 4 motivos para não perder a terceira temporada de 3%, série brasileira da Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Nesta sexta-feira 07/06, a terceira temporada da série brasileira 3% da Netflix estará disponível para todos na plataforma de streaming em qualquer lugar do mundo. Nós já tivemos acesso à temporada e a chance de assistir a continuação da série – fica aqui registrado todo agradecimento à equipe Netflix que nos presenteou com essa oportunidade.

Compartilhamos com todos vocês os destaques da nova season junto com os principais motivos que vão te deixar ainda mais interessados na série:

Contextualizando

A terceira temporada de 3% acontece um ano depois que a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente se encontra estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Até que surge uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, que destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha.

Confira o trailer:

3% | Temporada 3 | Trailer oficial [HD] | Netflix

Pensando em não deixar escapar nenhum tipo de spoilers, até porque a temporada está com data de estreia marcada logo aí, nossa análise é baseada nos aspectos técnicos e genéricos de toda produção, então fiquem tranquilos.

Em sua terceira temporada, 3% transmite de forma intensa a evolução que vem passando. Seja no enredo, personagens, até mesmo em sua estética. Quem acompanha desde a temporada de estreia pôde sentir um pouco disso na segunda e agora ainda mais em sua nova continuação.

Vamos aos detalhes:

  • Temos mais respostas

Isso mesmo! Você que finalizou a segunda temporada exigindo respostas, nessa continuação vai ter acesso a mais detalhes sobre o casal fundador, o passado de alguns personagens importantes e também, daqueles  não vistos como destaques, mas que no final são – e muito.

  • Estética

Vale ressaltar aqui de novo a importância de ficar de olho na estética da série, que em sua terceira temporada está ainda maior! A fotografia segue ainda mais grandiosa e os figurinos ainda mais futuristas.

  • Nostalgia

Sei que não existem tantas temporadas assim, mas essa continuação nos transmite muito o sentimento de nostalgia. Por que? Diversos acontecimentos nos levam de volta a primeira temporada e isso é muito legal, que acompanha desde o início tenho certeza que sentirá.

  • Elenco

Por fim, se destacamos a evolução dos personagens é inevitável não reconhecer a performance dos atores envolvidos na história. Os personagens que antes não eram destaques, nesta temporada conquistam importantes espaços e isso é um dos pontos mais interessantes da continuação.

Os motivos estão aqui, a data já está marcada e assinatura da Netflix em dia – provavelmente, certo? Então é aguardar e aproveitar a continuação dessa série maravilhosa!