Um Senhor Estagiário é o filme de hoje da Sessão da Tarde nesta terça-feira (24/09/2019)

Quer saber qual é o filme de hoje na Sessão da Tarde da Globo? Então você chegou ao local certo! Todas os dias divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes da principal emissora do país.

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. O programa substituiu a extinta Sessão das Duas.

E hoje, 24/09 temos um filme de comédia com um elenco de primeira grandeza. Robert De Niro e Anne Hathaway estão na história leve e divertida de Um Senhor Estagiário.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme da Sessão da Tarde em (24/09): Um Senhor Estagiário

Cartaz do filme Um Senhor Estagiário - O Filme

  • Sinopse: Ben Whittaker é um viúvo com 70 anos que descobriu que a aposentadoria não é tudo aquilo de bom que as pessoas falam. Aproveitando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda, fundado e dirigido por Jules Ostin, com quem cria uma forte amizade.
  • IMDB: 7.1

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

O filme vai ao ar após o Jornal Hoje por volta das 14h. E aí, qual o filme que você gostaria de ver na Sessão da Tarde? Conte pra gente nos comentários!