Vicenzo é bom e vale a pena assistir? Veja Crítica, séries parecidas, trailer, sinopse e mais

Filme Vicenzo

Está querendo saber tudo sobre a série Vicenzo disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Vicenzo é uma série de Sul-coreana, Romance, Crime de 1h22min com duração com direção de Lee Jang-soo e estrelado por Song Joong-ki, Jeon Yeo-been, Ok Taec-yeon e Yoo Jae-myung . Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história de Vicenzo?

A série conta a história de Vincenzo Cassano (Joong-ki Song), um advogado coreano que mora na Itália desde os oito anos, após ter sido adotado como consequência de uma traição de gangue. Ele agora trabalha para uma família de mafiosos italianos, que vive sempre em pé de guerra com outras facções.Durante uma visita à Coreia do Sul, sua terra-mãe, Vincenzo decide se vingar daqueles que o fizeram sofrer no passado, travando uma perigosa batalha contra um cartel local que não pode ser punido nem mesmo pela lei. Mas isso não atrapalha os planos de Vincenzo, que vai contar com a ajuda da implacável advogada Hong Cha-young (Jeon Yeo-bin) e seu estagiário Jang Jun-woo (Taecyeon). Vincenzo e Hong acabam se apaixonando e, juntos, não vão medir esforços para derrotar seus inimigos e fazer justiça com as próprias mãos.

É bom e vale a pena assistir?

Não sou o maior conhecedor de séries coreanas, por isso demorei para prestar atenção em Vicenzo, só tendo assistido a um episódio quando ele virou trending topics no Twitter e me arrependi de ter perdido tanto tempo.

Vicenzo é uma série divertida que mistura drama, ação e comédia com estética de série coreana. Recomendo que você assista a série, principalmente se você gosta de Doramas e séries coreanas como Bad Guys, Vagabond, Kingdom, Rugal entre outras tenho certeza que vai se divertir muito assistindo Vicenzo. Espero que a série continue fazendo sucesso na Netflix para ter mais episódios.

Vicenzo terá segunda temporada?

Essa é uma pergunta em que a resposta pode te deixar triste: nenhuma notícia de renovação foi divulgada até agora. Os criadores da série ou a Netflix ainda não divulgaram se ela retornará em mais uma temporada. Se houver qualquer rumor sobre uma 2ª temporada iremos avisar você por aqui!

Trailer

Confira abaixo o trailer da 1ª temporada de Vicenzo.

Vincenzo | Trailer Oficial | Netflix

▶️ Ver na Netflix

Séries parecidas com Vicenzo

Gostou da série e quer conhecer outras séries parecidas com Vicenzo. Confira nossas indicações:

  • Vagabond
  • Man To Man
  • The K2
  • Kill It
  • Healer
  • Terius Behind Me

Tenho certeza que alguma dessas produções vai ser do seu interesse e você vai se divertir assistindo.

Dados Técnicos

  • Nome: Vicenzo.
  • Data de lançamento: 20/02/2021.
  • Cartaz do filme Vicenzo
  • Sinopse: Vincenzo conta a história de Vincenzo Cassano (Joong-ki Song), um advogado coreano que mora na Itália desde os oito anos, após ter sido adotado como consequência de uma traição de gangue. Ele agora trabalha para uma família de mafiosos italianos, que vive sempre em pé de guerra com outras facções.Durante uma visita à Coreia do Sul, sua terra-mãe, Vincenzo decide se vingar daqueles que o fizeram sofrer no passado, travando uma perigosa batalha contra um cartel local que não pode ser punido nem mesmo pela lei. Mas isso não atrapalha os planos de Vincenzo, que vai contar com a ajuda da implacável advogada Hong Cha-young (Jeon Yeo-bin) e seu estagiário Jang Jun-woo (Taecyeon). Vincenzo e Hong acabam se apaixonando e, juntos, não vão medir esforços para derrotar seus inimigos e fazer justiça com as próprias mãos.
  • Diretor: Lee Jang-soo
  • Elenco: Song Joong-ki, Jeon Yeo-been, Ok Taec-yeon , Yoo Jae-myung .
  • Duração:1h22min
  • Nota Imdb: 8.4/10 de 1977 usuários.

 

E aí, o que você achouda série Vicenzo? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.