X-Men | Filme de Gambit com Channing Tatum pode sair do papel

X-Men - Filme de Gambit com Channing Tatum

Após a compra da Fox pela Disney, muitos dos projetos que estavam programados para os próximos anos ficaram em risco. A principal preocupação dos fãs é que os filmes de heróis, principalmente dos X-Men fossem deixados de lado. Com os atrasos de Fênix Negra, a incerteza para o lançamento de Novos Mutantes, o filme solo de Gambit virou uma incógnita.

Felizmente o roteirista responsável pelo filme, Simon Kinberg, disse em entrevista à revista Variety pode sair do papel.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Roteirista diz que filme de Gambit com Channing Tatum pode sair do papel

O projeto desenhado para a história solo de Gambit, um dos X-Men mais admirados, com Channing Tatum é quase uma obsessão. Inclusive o próprio ator reforçou que estava empenhado em tirar o filme do papel. Veja o que disse o roteirista em entrevista recente:

“Todos os filmes da Fox ainda estão sendo avaliados. Eu amo a ideia de Channing interpretando Gambit. Eu acho que temos um ótimo roteiro e acho que é o papel que ele nasceu para interpretar. É um personagem que eu cresci amando e sei que os fãs amam. Então eu suspeito e espero que aconteça. Haverá muitas misturas e fusões agora, e estou animado para ver isso”.

E aí, será que o filme de Gambit com Channing Tatum de protagonista sairá do papel? Conte pra gente nos comentários sua opinião e se você quer assistir a esse filme!