8 Filmes que merecem continuação

os-fantasmas-se-divertem-filmes-que-merecem-continuacao

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizada em 19/06/2019.

Falar em sequência já foi quase um palavrão, mas hoje a coisa mudou e quando surge um grande filme todo mundo já espera pela continuação. Tanto que as grandes franquias já preparam um universo inteiro para produzir lançamentos sequenciais e aproveitar ao máximo seus personagens.

Esse é um conceito mais recente, filmes lançados em décadas anteriores dificilmente eram continuados. O mercado era muito diferente, não se pensava nas obras muito além dos créditos finais. E mesmo em produções recentes ficou aquele gosto de quero mais. Pensando nisso, o pessoal do canal Pipocando criou uma lista de 8 filmes que merecem continuação. Você concorda com ela?

Veja a lista dos 8 filmes que merecem continuação

Os Goonies

The Goonies (1985) Official Trailer - Sean Astin, Josh Brolin Adventure Movie HD

Os Goonies encontram um misterioso mapa do tesouro e começam a seguir as pistas, entrando num fabuloso mundo subterrâneo de passagens secretas, perigosas armadilhas e um antigo galeão pirata que esconde moedas de ouro.

Os Fantasmas se divertem

Depois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia.

<

O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias - Trailer

Arthur Dent está tentando evitar que sua casa seja demolida quando o amigo Ford Prefect o arrasta para o espaço. Na verdade, Ford é um alienígena que acabou de salvar Arthur da destruição do planeta. Arthur conhece os amigos de Ford e viaja pelas estrelas buscando o significado da vida, ou algo parecido.

A Bússola de Ouro

A bussola de ouro - Trailer Legendado!!!

Lyra Belacqua vive em um mundo paralelo onde as almas dos humanos se transformam em animais de companhia chamados demônios. Forças das trevas estão no mundo da garota e várias crianças foram sequestradas por seres conhecidos como Gobblers. Lyra promete salvar seu melhor amigo Roger após ele desaparecer também.

Quanto Mais Idiota Melhor

Wayne's World (1992) - Original Trailer

Originado de um quadro do famoso programa humorístico americano “Saturday Night Live”, Wayne e Garth são dois amigos metaleiros que comandam um programa alternativo de TV, com acesso público gratuito. Um produtor ambicioso quer levar o show dos dois, chamado de “Wayne’s World”, para o mundo da televisão comercial. Além de lutar para salvar o seu show, Wayne terá ainda que reconquistar sua namorada.

O Procurado

O Procurado (Wanted) - Trailer Legendado

Wesley Gibson é um jovem que não vê mais sentido na vida após o misterioso assassinato de seu pai. Tudo muda quando ele conhece Fox, uma mulher enigmática que o convida a fazer parte de uma sociedade secreta de assassinos chamada de Fraternidade. Wesley descobre novas habilidades e vê uma oportunidade de vingar a morte do pai. No entanto, percebe que o perigo está mais perto do que imaginava.

Forrest Gump

Mesmo com o raciocínio lento, Forrest Gump nunca se sentiu desfavorecido. Graças ao apoio da mãe, ele teve uma vida normal. Seja no campo de futebol como um astro do esporte, lutando no Vietnã ou como capitão de um barco de camarão, Forrest inspira a todos com seu otimismo infantil. Mas a pessoa com quem Forrest mais se preocupa pode ser a mais difícil de salvar: seu amor de infância, a doce, mas perturbada Jenny.

Serenity

Serenity Official Trailer #1 - Morena Baccarin Movie (2005) HD

500 anos no futuro, em um universo dividido por uma guerra civil devastadora. A equipe da nave Serenity, um grupo de mercenários intergalácticos comandados pelo Capitão Malcolm Reynolds (Nathan Fillion), sobrevive do transporte de carga e pequenos trambiques. Quando eles aceitam transportar o Dr. Simon Tam (Sean Maher) e sua misteriosa irmã River (Summer Glau), acabam se envolvendo numa intriga muito maior do que estão acostumados. Os passageiros estão sendo perseguidos pelos dois adversários e logo todo o universo estará atrás da Serenity. Mas o Capitão Malcolm não pretende se render com facilidade e fará de tudo para proteger a sua preciosa carga.

E aí, o que achou da lista dos 8 filmes que merecem continuação? Conta pra gente nos comentários quais faltaram e que estariam na sua lista!

Se é fã de Netflix e gostaria de saber o que há de melhor no catálogo veja a lista aqui. Chega de ficar horas procurando algum filme interessante e acabar vendo mais um episódio de alguma série!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “8 Filmes que merecem continuação

  1. As dicas são até legais, esses dois apresentadores é que são ridículos, piadinhas pra lá de manjadas, palavras de baixo calão, muito clichê e comportamento completamente vulgar. Como levar um site assim a sério?

Comentários estão encerrado.