Anime Friends 2019: o que esperar do evento em São Paulo

A mais nova edição do Anime Friends está com uma programação cheia de novidades. A 16ª edição do evento, que acontece na cidade de São Paulo entre os dias 12 a 14 de julho no Anhembi, contará como atração destaque, pela primeira vez no Brasil, o encontro de Jiraya e Manabu, os atores japoneses Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto.

Para os fãs de animes, ninguém menos que a cantora japonesa Yumi Matsuzawa para agitar o evento, ela que está na trilha das séries Os Cavaleiros do Zodíaco, Nadeisco, Gate Keepers e Salaryman Kintaro. Outra musa dos temas de anime que estará entre nós é Mika Kobayashi, que deu voz e identidade para as músicas das séries Attack on titan, Seraph of the End, Kill la Kill e Blue Exorcist.

O Ultraman Heroes volta para edição de 2019 do Anime Friends com uma apresentação inédita, intitulada “A Vingança de Belial” com a presença de cinco Heróis Guerreiros: Ultraman, Ultraman Seven, Ultraman Mebius, Ultraman Geed e Ultraman Zero. Para os fãs de dorama, a Ayaka Komatsu, modelo e atriz japonesa também estará no evento. Ela que ganhou o mundo ao interpretar Minako Aino, a Sailor Venus no live-action Pretty Guardian Sailor Moon. Depois disso, participou de filmes como Buzzer beat, Bambino! e Last Cinderella. Neste ano, estreou no Japão o dorama Hakui no senshi.

Como atração do palco Anime Friends, as meninas do Faky vão dar nome e sobrenome para o pop nascido no Japão. Sucesso desde 2016, quando o single Candy alcançou o topo das paradas de sucesso, o grupo já ultrapassou Ariana Grande e Radiohead no iTunes. Outra atração importada é a banda Snowkel, responsável pelo tema do Anime Friends e por uma das aberturas da série Naruto.

Os visitantes também poderão ver a dupla mais amada do Kawaii Metal (mistura de metal, pop e danças coreografadas), o fenômeno Deadlift Lolita, com o incrível Ladybeard e a enérgica Reika Saiki. A rapper coreana Nada, que despontou no grupo Wa$$up, também fará parte do Anime Friends São Paulo, com sessão de fotos da estrela com os fãs.

O dublador brasileiro, Alfredo Rollo, que dá vida a Poseidon de Os Cavaleiros do Zodíaco e ao príncipe dos Saiyajins, entre outros personagens também estará no evento.

Os ingressos para o evento custam a partir de R$ 40,00 (meia-entrada) e ainda estão disponíveis para compras online. Acesse aqui!

Serviços
Anime Friends
Data: 12 a 14 de julho, as das 10h às 22h
Local: Espaço Anhembi – Pavilhão Norte/Sul. Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana – São Paulo (SP)
Valores: a partir de R$ 40,00 (meia-entrada)
Informações: www.eventbrite.com.br