Melhores Filmes de Comédia Besteirol para assistir na Netflix

Não é Mais um Besteirol Americano, filmes parecidos com American Pie na Netflix
Lista atualizado em 02 de maio de 2021.

Se você está procurando aquele filme de comédia para dar muitas risadas chegou ao lugar certo!

Nesta matéria vamos apresentar os melhores filmes de comédia besteirol para você assistir na Netflix.

Esse gênero tem algumas características marcantes, por exemplo: momentos engraçados, histórias leves, geralmente feito para adolescentes e com muitas cenas picantes.

Talvez seja uma boa opção não ver esses filmes ao lado de seus pais, quem sabe deixar para ver no final da noite?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Para ter bons momentos de diversão sem ocupar a cabeça, provavelmente não tem filmes melhores para assistir na Netflix.

Antes de apresentar nossa lista, veja algumas outras opções relacionadas que talvez te interessem.

Agora que você tem tantas opções relacionadas, vamos ao que interessa!

Quais os melhores filmes de comédia besteirol na Netflix?

The F**k It List

Cartaz do filme The F**k It List - O Filme

  • Sinopse: Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo.
  • IMDB: 5.1

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Aprovados

  • Sinopse: Bartleby ‘B’ Gaines (Justin Long) está acabando o colégio, fez testes para oito universidades e foi rejeitado por todas. Como explicar isso para os pais, que sonham com uma bela carreira para o filho? A solução para ‘B’ – e um bando de amigos na mesma situação – é simples: abrir a própria universidade.
  • IMDB: 6.4

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Um Parto de Viagem

  • Sinopse: Downey interpreta Peter Highman, um pai de primeira viagem cuja esposa dará à luz em cinco dias. Enquanto Peter tenta pegar um voo para sua casa em Atlanta e chegar a tempo de ficar ao lado de sua mulher, suas boas intenções vão para o espaço quando um encontro surpresa com o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis) faz com que Peter tenha de pegar uma carona com ele – o que será uma viagem pelo país que irá acabar com muitos carros, várias amizades e com a paciência de Peter.
  • IMDB: 6.5

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Pai do Ano

  • Sinopse: Ben (Joey Bragg) é um recém formado da faculdade, e antes de ir para Nova York começar em seu novo emprego, decide visitar seu pai com seu amigo Larry (Matt Shively). Durante a visita os dois têm uma discussão sobre qual pai ganahria do outro em uma briga, que eventualmente acaba com Wayne (David Spade), pai de Ben, enfrentado Mardy (Nat Faxon). A Partir daí, a vida deles começa a desmoronar.
  • IMDB: 5.2

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Superbad: É hoje

  • Sinopse: Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.
  • IMDB: 7.6

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

17 Outra Vez

  • Sinopse: Na adolescência, Mike O’Connell abandonou os seus planos ao descobrir a gravidez da sua namorada. Vinte anos depois, ele está infeliz: seu casamento não vai bem e seus filhos não o respeitam. Ao visitar seu antigo colégio, ele deseja voltar no tempo para colocar sua vida nos eixos. Com seu pedido realizado, Mike volta a ter 17 anos e tem a chance de viver todos os seus sonhos.
  • IMDB: 6.3

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

30 Minutos ou Menos

  • Sinopse: Nick (Jesse Eisenberg) é um entregador de pizza que tem sua vida alterada pelos planos de Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardson), que sonham em se tornar mestres do crime. A dupla sequestra Nick e o obriga a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar o crime, Nick pede ajuda a Chet (Aziz Ansari), seu melhor amigo. Ambos precisam enfrentar a polícia e matadores de aluguel, o que coloca em risco a amizade existente entre eles.
  • IMDB: 6.1

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Faça o que Eu Digo Não Faça o que Eu Faço

  • Sinopse: Danny (Paul Rudd) e Wheeler (Seann William Scott) são vendedores que, após tomarem bebidas energéticas em excesso, destróem um caminhão da companhia em que trabalham. Eles são presos, mas o tribunal lhes dá a chance de escolher entre cumprir a pena ou prestar 150 horas em um programa de orientação infantil. Eles decidem seguir o programa, mas logo se arrependem por terem que lidar com humanitários e crianças para eles irritantes.
  • IMDB: 6.8

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

La Vingança

  • Sinopse: A bordo de um velho Opala, dois amigos de infância partem de São Paulo em direção a Buenos Aires para se vingar de um argentino, pego na cama com a namorada de um deles.
  • IMDB: 6.4

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Não é mais um Besteirol Americano

Cartaz do filme Não é mais um Besteirol Americano - O Filme

  • Sinopse: Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, sendo rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas, de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disto a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter, e ainda Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio.
  • IMDB: 5.7

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível

Cartaz do filme American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível - O Filme

  • Sinopse: O filme conta a história de quatro amigos adolescentes que firmam um pacto totalmente “nerd” semanas antes de se formarem no ginásio. Segundo esse pacto, todos eles deveriam transar com alguma mulher antes de se formarem, ou até exatamente a noite de formatura. Misturando romance com comédia muito escrachada, fórmula que deu certo e rendeu mais alguns filmes a série.
  • IMDB: 7.0

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Pronto, essas são algumas boas opções para você que gosta de comédias exageradas e nem tão seguras para assistir com os pais por perto. Se quiser mais algumas dicas, é só nos deixar um comentário que respondemos com mais opções!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.