Melhores Séries para assistir online e de graça na HBO GO

Melhores Séries para assistir online e de graça na HBO GO

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 06 de maio de 2020!

Ninguém pode negar que tanto a Netflix e a Amazon Prime Video produzem séries sensacionais que te prendem e te fazem querer maratonar por dias a fio. Mas se tem plataforma de streaming que sabe fazer séries excelentes, essa é a HBO. E não estamos falando de Game of Thrones, porque essa é só a ponta do iceberg.

Para divulgar e trazer mais assinantes para a plataforma, a HBO GO disponibilizou algumas séries online de graça. Sim, eles não exigem assinatura para que você assista algumas das melhores séries disponíveis no catálogo deles.

Para te ajudar a escolher a próxima série para ver hoje, fizemos uma lista contando um pouco de cada uma. E tem para todos os gostos! Tem séries de ação, comédia, emocionantes e até opções mais antigas para os saudosistas. Antes de apresentar essa seleção, vamos ser justos e mostrar no quadro abaixo que você também pode ver séries imperdíveis em outras plataformas!

Agora que as principais plataformas de streaming foram citadas, vamos mostras as séries que vão te fazer maratonar na HBO GO!

Melhores Séries para Assistir na HBO GO

Nesse período complicado em que estamos em meio a uma pandemia, a HBO disponibilizou algumas séries de seu catálogo para o público assistir sem a necessidade de assinatura. Esta lista recebeu títulos conforme o decorrer dos dias, se alguma já saiu, avise-nos que faremos as alterações para que você acompanhe o melhor do mundo das séries. E fique em casa sempre que possível!

Os Sopranos

Cartaz do filme Os Sopranos - O Filme

  • Sinopse: Tony Soprano é um típico empresário norte-americano de meia-idade; tem uma esposa responsável e que anda dentro da linha, uma filha não muito obediente, um filho chamado Anthony e uma mãe que se recusa a ir morar em um asilo. Nada fora do normal, não fosse o fato de Tony ser também o chefão de uma outra família; a máfia.
  • IMDB: 9.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na HBO

Sex and the City

Cartaz do filme Sex and the City - O Filme

  • Sinopse: Situada na cidade de Nova York, a série americana narra as aventuras e relações de quatro amigas: Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Uma comédia de situação com elementos de telenovela, o show focou muitas vezes em assuntos relevantes como o status da mulher na sociedade atual.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na HBO

Barry

Cartaz do filme Barry - O Filme

  • Sinopse: Barry (Bill Hader) é um ex-fuzileiro naval solitário e insatisfeito que trabalha como assassino de aluguel no interior dos Estados Unidos. Com uma missão em Los Angeles, ele acaba descobrindo que a comunidade de atores esperançosos da cidade é uma comunidade disposta a abraçá-lo.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na HBO

Ballers

Cartaz do filme Ballers - O Filme

  • Sinopse: Uma série centrada em torno de um grupo de jogadores de futebol americano e suas famílias, amigos e manipuladores.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na HBO

Insecure

Cartaz do filme Insecure - O Filme

  • Sinopse: Issa (Rae) e Molly (Yvonne Orj) podem ser fortes, mas precisam enfrentar muitos desafios pela frente. Por meio da amizade entre estas duas jovens negras, elas compartilham entre si o seu cotidiano, repleto de problemas e experiências desconfortáveis relacionadas à sua cor de pele.
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na HBO

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

True Detective

Cartaz do filme True Detective - O Filme

  • Sinopse: A história é narrada por diferentes perspectivas. Ela acompanha as investigações de um crime que teria sido cometido por um assassino em série. O caso é investigado pelos detetives Rust Cohle e Martin Hart em 1995, na Louisiana. Dezessete anos depois, o caso é reaberto e os próprios detetives passam a ser questionados pela polícia, que ainda tentam prender o mesmo criminoso. Passado e presente serão apresentados em paralelo.
  • IMDB: 9.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na HBO

Band of Brothers

Cartaz do filme Band of Brothers - O Filme

  • Sinopse: Baseado no livro de mesmo título, da autoria de Stephen E. Ambrose, a série narra a história da Companhia E (Easy Company) do 506º Regimento de Infantaria Pára-quedista do Exército Americano, 101ª Divisão Aerotransportada – na sua campanha na Segunda Guerra Mundial. Tal companhia participou da invasão dos exércitos americano e inglês na Normandia, no dia 6 de Junho de 1944, o famoso Dia D, além da famosa Operação Market Garden e da Batalha do Bulge. Sob a ótica dos combatentes, narra a campanha do regimento de para-quedistas americanos, desde sua preparação ainda em Toccoa, Estado da Geórgia nos Estados Unidos, até a captura do Ninho da Águia, fortaleza de Hitler nos Alpes em Berchtesgaden. Os eventos retratados na série são baseados em pesquisas de Ambrose e entrevistas gravadas com os veteranos da Easy Company. Algumas licenças literárias foram tomadas nos episódios, e outras diferenças a partir do livro são exibidas nos episódios[1]. Todas as personagens retratadas na Série são baseadas em membros reais da Easy Company;
  • IMDB: 9.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na HBO

The Night Of

Cartaz do filme The Night Of - O Filme

  • Sinopse: Após ter passado a noite com uma mulher desconhecida, um homem acorda e a encontra esfaqueada até a morte e é acusado de tê-la assassinado. A investigação policial denuncia as complexas relações entre os casos analisados pela polícia de Nova Yokr, procedimentos legais, sistema criminal e o “”feroz purgatório”” de Rikers Island, onde os acusados são mantidos enquanto esperam pelo julgamento.
  • IMDB: 8.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na HBO

Years and Years

Cartaz do filme Years and Years - O Filme

  • Sinopse: A minissérie em seis partes segue a família britânica Lyons em Manchester: Daniel vai se casar com Ralph, Stephen e Celeste se preocupam com seus filhos, Rosie está procurando um novo parceiro, e Edith está envolvida em uma causa humanitária. Presidindo a todos eles está Gran, a imperiosa Muriel. Todas as suas vidas convergem em uma noite crucial em 2019, e a história se acelera no futuro, seguindo as vidas e os amores dos Lyons nos próximos 15 anos, enquanto a Grã-Bretanha é abalada por avanços políticos, econômicos e tecnológicos instáveis.
  • IMDB: 8.4

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver na HBO

Essas são as séries disponíveis para ver online de graça, sem necessidade de assinatura, na HBO GO. Esperamos que vocês consigam aproveitar esse tempo em casa e relaxar um pouco com esse conteúdo tão rico.

Conte pra gente quais dessas você já assistiu e o que achou!